Mas aqui estou para me redimir do erro! Um post fresquinho!
De início, eu simplesmente odeio pessoas que param no tempo. Não todas, claro, mas grande parte. Existem N formas diferentes de você ter tomado um Time Stopper/Dark Hold/qualquer-arma-bacana-de-Rockman-que-pára-o-tempo:
- Você pode ser daqueles que usam as gírias e piadas dos seus tataravós, o que com certeza NÃO é bacana...
- Você pode ser daqueles que usam as roupas dos seus tataravós, o que é pior ainda! Porque no caso acima você ainda pode se manter calado...¬¬
- Você pode ser daqueles que ouve as coisas que seus tataravós ouviam, o que não é de todo ruim. Ainda mais hoje em dia, que só tem lixo nas rádios...
- Você pode ser daqueles que fazem intriguinhas e fofoquinhas e coisinhas escrotinhas EXATAMENTE como fazia na terceira ou quarta série (...bem, não sei dizer se seus tataravós faziam o mesmo...), o que mostra que você não só é anormal, como tem problema...
Não tenho problemas com todos os tópicos citados, exceto o último. Porque os anteriores realmente não são tãããããããããããããão ruins, apenas demonstram gostos e preferências um tanto quanto pouco comuns pros dias atuais. Mas a última, PUTA QUE O PARIU, demonstra que sua massa encefálica atrofiou quando o feto se formou, e por algum milagre, você conseguiu viver por anos e aprender coisas avançadas como escrever o próprio nome.
Isso é uma puta atitude de gentinha, de pessoas que simplesmente não sabem fazer nada a não ser fazer merda, que levam futilidades mais a sério do que coisas essenciais para a convivência em sociedade, que não tem nada melhor pra fazer do que ficar simplesmente fudendo com a vida de alheios. Pessoas assim deveriam ser estupradas por cavalos de corrida que não vêem uma égua a 3 anos e meio...
Bem, aqui vai meu pequeno e leve desabafo sobre gente escrota. Voltando à programação normal...
...DRAAAAAAAAAAAAAGOOOOON QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEST! ~/o/
Depois de exatamente um ano de espera, Dragon Quest IX chega ao ocidente! Com uma equipe de produção grandiosa, o game quebra não só o recorde de vendas de um jogo da série Dragon Quest, como também é o jogo de DS mais vendido de todos os tempos.
A série chega ao DS de uma forma nova, atualizando o que já era conhecido nos outros consoles. As batalhas seguem o padrão instaurado por Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King, ou seja, nada mais de batalhas em primeira pessoa. E falando em batalhas, elas não mais são aleatórias como até então, elas são como em Dragon Quest Monsters: Joker, ou seja, você vê seus inimigos, tendo a liberdade de batalhar ou simplesmente seguir desviando dos oponentes pelo caminho.
O Herói, como sempre, é nomeado pelo jogador, mas em Dragon Quest IX a customização é maior do que em qualquer outro jogo da série. Você pode definir sua aparência, desde tamanho até cor dos olhos, assim como sua vocação ("Vocation", equivalente às "Jobs" da série Final Fantasy por exemplo), podendo trocá-la quantas vezes achar necessário (importante mencionar que isso somente após avançar um pouco no jogo).
Diferente da maioria dos jogos anteriores, o jogador não contará com outros personagens recrutados ao decorrer do jogo, e sim criados do zero. As únicas formas de ter outros personagens em seu time são:
-Criando um personagem novo (onde será definido seu aspecto estético e sua vocação);
-Recrutando um dos personagens prontos disponíveis;
Mas com certeza as maiores novidades são o modo multiplayer e o DQVC. O modo multiplayer (que infelizmente é somente local, não online) funciona da seguinte maneira: você escolhe se receberá o outro jogador "em seu jogo", ou se você irá ao "jogo dele". Ambos podem se mover livremente, não ficando preso um ao outro, mas sempre que algum dos dois entrar em combate, poderá "chamar" o outro jogador para auxiliá-lo na batalha, independentemente de onde estiverem.
O DQVC se trata de uma loja online dentro do jogo onde o jogador pode comprar itens variados, muitos deles raros, que é atualizada diariamente. Cada jogador recebe os itens em "ordens" diferentes, nunca tendo um dia com vendas iguais entre duas pessoas. Dentre esses itens estão presentes quests raras lançadas semanalmente, onde você pode enfrentar chefes dos jogos anteriores (como o Dhoulmagus de DQVIII) ou até mesmo recrutar personagens dos jogos anteriores para o seu grupo.
Com gráficos muito bem feitos, uma trilha sonora impecável (como sempre), uma história que te conquista na medida certa, além do carisma do traço de Akira Toriyama, Dragon Quest IX é um jogo grandioso, feito para agradar tanto àqueles que já são fãs da série quanto as pessoas que nunca jogaram ou nunca foram muito chegadas aos jogos anteriores. Em qualquer um dos casos eu recomendo, afinal, esse é um daqueles jogos que te mantêm preso por muito tempo. ^.~
E CLARO, tem Slimes, essas coisas fofas com cara de idiota. Todo mundo ama Slimes! ~/o/
Cara, eu AMO Dragon Quest! *o*
ResponderExcluirLembro que eu tinha o DQ I & II + Dragon Warrior III pro meu falecido Game Boy Color. Eu até hoje não zerei o II nem o III, na época era muito difícil pra mim T_T (muito embora eu já me considerasse viciadíssimo =O).
Assim que eu comprar um DS eu baixo pra jogar loucamente! Tô super precisando de um console novo aqui. ._.'
Pessoas que ficam fazendo intriguinhas são pessoas vazias. Não tem mais o que fazer da vida e ocupam esse espaço com fofocas e vida-dos-outros. -.- Eu sei bem disso pois já fui alvo de muitas fofocas, quando eu era do colegial. xD
Com o tempo, adiquirimos experiencia e mandamos essas pessoas tomaremnocu de forma bela e digna. \o\ ~
Abraços Rock! Tô seguindo aqui, adorei o blog. ~ *-*